Seiyuu World Brasil deseja um feliz natal!


Como sabem hoje é dia 24, já é praticamente natal.
Então, feliz natal para todos! (Ho! Ho! Ho!)
Muitos animes e mangás e muitos seiyuus para vocês! Aproveitem e comam bastante, acabem mesmo com a dieta. Curtam com a família. Ganhem muitos presentes! Não façam cara feia quando não gostar do presente. E sejam crianças boazinhas para começar a convencer o velho para o ano que vem!
Na imagem também estão os votos de ano novo, mas ainda postarei até fim do ano. E só para fazer o clichê! (E eu sei que vocês gostaram da foto do Chrno Crusade.)
Enfim, tudo de bom a todos! Deixando um trecho de uma light novel que eu adoro: Suzumiya Haruhi no Yuutsu, referente ao bom velhinho. (Aproveitem e tentem ler com a voz do Tomokazu Sugita.)

"Quando eu deixei de acreditar no Papai Noel? Na verdade, esse tipo de questão tola nunca teve um significado real pra mim. Contudo, se você fosse me perguntar quando deixei de acreditar que o homem velho vestindo a fantasia vermelha era Papai Noel, eu posso dizer confiantemente: eu nunca acreditei nele, nunca. Eu sabia que o Papai Noel que aparecera na minha festa de natal na pré-escola era uma fraude, e agora quando penso sobre isso, todos os meus colegas dividiram o mesmo olhar de descrença vendo nosso professor fingindo ser o Papai Noel. Embora eu nunca tenha visto minha mãe beijar o Papai Noel, eu já era esperto o suficiente para suspeitar da existência de um homem velho que só trabalha na véspera de natal."
(Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Prólogo)

É isso! Bom natal e ano novo também... que seja feliz quem, souber o que é o bem... (risos)
Enfim, tudo de bom, pessoas bonitas! (Sim, se me aturam, são lindos. XD)
Aceito presentes também! (E nem farei cara feia.)

Postagens mais visitadas