Capas com referências a animes

Fazendo um tópicode curiosidade.
Não se se vocês são como eu: Tentam perceber referências em tudo. Pois é, sou chata até nesse ponto.
Pensando e observando aqui, encontrei duas capas de singles que tem semelhanças e referências a algum anime.
A primeira que eu percebi foi a capa do single Ray of light da Shoko Nakagawa. A posição das mãos lembra o anime Full Metal Alchemist, em que eles fazem isso com as mãos, quando vão lançar alguma magia. (Eu não entendo muito de Full metal.) Um detalhe engraçado é que este música-título deste single é a 5º abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood.

O segundo, tem pouco tempo que percebi. A capa do novo single do Mamoru Miyano: ULTRA FLY.
Aquela maçã me lembrou um shinigami que gosta de maçãs. Sim, refiro a Death Note. E eu tinha certeza que tinha visto em algum lugar uma foto do Raito Yagami bem parecido. Procurei e acabei achando. Observando também o detalhe do Miyano-kun ser o dublador de Raito.

E vocês... Já viram alguma capa que fizeram se lembrar de um anime e não foi apenas impressão sua?
Se tiver, pode mandar que eu posto.
Eu espero que tenham gostado desse post mais curioso.

Postagens mais visitadas