Músicas nos animes e etc - Parte 2

Bem, continuando a nossa sessão de músicas... (Estão faltando algumas, pois não achei mesmo)
A primeira de hoje música BELIEVE de Minami Kuribayashi. Essa música é abertura do anime Medaka Box Abnormal. Eu achei que a música combinou muito com a abertura, Sabe, é que tem música que eu não consigo enxergar anime nela.

O próximo da nossa lista são músicas que fazem parte do single SELF PRODUCER de Minori Chihara (Minha amada Minorin). A faixa-título é abertura do anime Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne! Eu não achei que a música combinou muito. Afinal, eu enxergo aquelas 500 Minorins do PV. (Aviso: Alto conteúdo echii! Lê-se: Calcinhas e etc.)

Já a música Secret Season ~ Sakurairo no Koibito ~ é a música-tema do jogo Ima Sugu Oniichan ni Imouto da tte Iitai! Esta eu achei que ficou uma graça com a música, sendo mais calminha com as sakuras caindo. XD (Tem uma outra versão com 2 minutos, mas não muda muita coisa desse não!)

E o último de hoje tem a voz de Haruka Tomatsu. A música Q&A Recital, abertura do anime Tonari no Kaibutsu-kun. Eu achei essa abertura uma graça, percebe-se que o anime é Shoujo, provavelmente. Esse clima alegre e tudo colorido... e as galinhas! (Fiquei com vontade de assistir esse anime, droga!)

Espero que tenham gostado. E quem sabe não fiquem com vontade de ver algum que nem eu!

Postagens mais visitadas