Músicas nos animes e etc - Parte 1

Olá, pessoal!
Lembram o que eu comentei no facebook (e ninguém respondeu) sobre mostrar as músicas que foram apresentadas nas OP e nas ED (e nos games) que fazem parte.
Mesmo ser ter um feedback, eu realmente gostei da minha ideia.
Mostrarei as músicas nos animes da mais recente até a mais antiga ok? Também para não ficar muita coisa em um post só.
Vamos lá!

De cara, já temos, respectivamente a 2º abertura e encerramento do anime Sword Art Online. E como todos sabem (ou não), está fazendo muito sucesso nesta temporada. E não é para menos, eu assisti a primeira temporada e parte da segunda. É realmente muito bom! Quem não assistiu, recomendo! (Pelo que parece, o último episódio desta temporada sairá esta semana.)
A abertura INNOCENCE cantada por Eir Aoi.


O encerramento Overfly na voz de Haruna Luna.

O próximo é abertura do anime Muv-Luv Alternative: Total Eclipse. Eu não sei o que comentar sobre ele, nunca assisti (e nem conheço alguém que assistiu). Mas, vamos curtir os mechas e a música. Obs: Eu encontrei o PV, é short version, mas se quiserem ver: Clique aqui. (Eu achei um misto de Dream Wonder Formation + Sunday + NEOPHILIA.)


O último de hoje é do jogo de PSP: Students of Round: The Eternal Legend. A música-tema do jogo (em estilo RPG) é Destiny de Eri Kitamura. (Eri também dubla uma das personagens do jogo.)

Pessoal, é isso por hoje. Outro dia tem mais.
Espero que tenham gostado e quem sabe não se interessem?
Obs: Ficou faltando o ULTRA FLY do Miyano-kun, é de um tokusatsu. Infelizmente, eu não achei a abertura em si. Se achar, postarei.

Postagens mais visitadas