Lançamentos de Maio/Junho (Parte 2)

Eu queria ter feito esse post no máximo na segunda, mas com a minha mãe em casa complica a vida!
Continuando...
No post de hoje teremos um álbum e dois singles. Vou pela ordem de tamanho... If you know that i mean!

O primeiro é o álbum da Ray, chamado Rayve. (Criatividade mandou lembranças). Ele foi lançado em 5 de junho. (Admito que só separei esse álbum porque a Ray está participando do Animelo.)
 Tracklist:
1. Over ride
2. 告白 (kokuhaku)
3. Party time!
4. sign
5. 向日葵 (himawari)
6. ひかり (hikari)
7. 凪-nagi- (nagi -nagi-)
8. 楽園PROJECT (rakuen PROJECT)
9. baby□macaron
10. Sweet Days
11. Recall
12. Altair
13. As for me

Download

E achei um PV Short version de As for me. Quando achar completo, coloco na página do facebook.

Indo aos singles agora...
O primeiro é da já conhecida aqui: Asami Imai. Seu mais novo single é Hoshikuzu no Ring foi lançado no último dia 26 (de junho, obvio). (Eu passei a gostar da Asami e nem preciso dizer que amei o single.)
 Tracklist:
1. 星屑のリング (Hoshikuzu no Ring)
2. Tender Is The Night
3. 路地裏のプラネタリウム (rojiura no puranetariumu)
4. 星屑のリング -off vocal-
5. Tender Is The Night -off vocal-
6. 路地裏のプラネタリウム -off vocal-

Download


E o PV completo de Hoshikuzu no Ring, que eu pessoalmente amei. (Ainda usei para o trailer da minha história. haha) O conceito da corda que ela vai puxando durante o clipe é como uma corrente e ela se sentisse presa ou algo assim.

Asami Imai - Hoshikuzu no Ring [PV]
Formato: TS
Tamanho: 101.7MB

O segundo single de hoje e o último lançamento dessa lista é Prism de Minako Kotobuki. Lançado no dia 19 de junho. (Eu achei a música uma graça e adorei. Essa capa, só Lenin na causa. LINDAA!)

Tracklist:
1. プリズム (Prism)
2. Bubblicious
3. プリズム(Instrumental)

Download





E também o PV completo de Prism. Uma coisa kawaii que só! Ainda tem um Nekoooo! (Baixou otaku em mim!)
Minako Kotobuki - Prism [PV]
Formato: TS & MP4

Todos os arquivos foram adicionados ao Seiyuu World Files.
Mês que vem eu faço mais um post desse tipo!

Agradecimentos: Jpddl.com / J-mp3.info / R3z4prof.me

Postagens mais visitadas