Anisama 2013: Download da música-tema e anúncios adicionais

Desculpem a minha ausência daqui. Primeiro foi aniversário do meu blog pessoal e depois eu viajei. Perdoem-me!
Agora voltemos as atividades normais do Seiyuu World. haha =)
(Alias, vai ter outro post do tipo "lançamentos que eu nem fazia ideia". #zueirademaiseu)

Enfim, o Animelo Summer Live 2013 é praticamente mês que vem e foi só agora que eu achei a música-tema. /derrota Nem preciso dizer que eu adorei e estou louca para ouvi-la ao vivo.(E preciso me acostumar com ela!) A música saiu oficialmente no dia 22 de junho.
Com vocês: The galaxy express 999.




E para eu não ter que fazer dois posts, por preguiça e por conveniência... No último dia 10 de julho, no Site Oficial do Anisama, foram anunciados mais participando. Segue abaixo a micro-lista.


23/08 - FLOW / あいう♥らぶ;
24/08 - Gero / LiSA;
25 / 08 - i☆Ris / Yuuka Nanri;

Agradecimentos: Anisama.tv / j-mp3.info

Postagens mais visitadas