Lançamentos de Haruna Luna, Haruka Tomatsu e May'n

Eu disse que ia fazer outro desses. Só que ainda não é o mês seguinte. haha
Porém lembre-se que eu estava viajando e nem tinha como postar.

Mais um post com alguns lançamentos desse mês que eu deixei passar. São poucos desta vez!
Hoje são apenas três singles. Não vou enrolar muito. Vamos lá!
O primeiro de hoje é o novo single da Haruna Luna: Ai wo Utae, que foi lançado no último dia 24.
A música-título é abertura de Monogatari Series: Second Season.O single tem três versões: CD, CD+DVD, Anime.
Capas e Tracklist abaixo!
             Anime                                       CD + DVD (Limitada)

CD (Regular)

Tracklist: 
1. アイヲウタエ (Ai wo Utae)
2. 恋の戦士  (Koi no Senshi)
3. 打ち上げ花火  (Uchiagehanabi)
4. アイヲウタエ -instrumental-


(Obs: A versão Anime vem com a TV Size ver. de Ai no Utae ao invés da instrumental como nas outras versões. E essa é a tracklist do arquivo também.)
E também o PV completo de AI no Utae. (Meu player aqui está uma porcaria, nem tá rodando direito, terei que ver na TV depois.)

Haruna Luna - Ai wo Utae [PV]
Formatos: TS & MP4


O segundo é o novo single de Haruka Tomatsu: PACHI PACHI PARTY. Ele foi lançado no último dia 10 de julho, em duas versões: Normal (CD) e Limitada (CD + DVD).
Capas e tracklist abaixo.
  Limitada                                           Normal

Tracklist:
1. PACHI PACHI PARTY
2. Tomorrow
3. PACHI PACHI PARTY (Instrumental)


E o PV da música-título também.
Haruka Tomatsu - PACHI PACHI PARTY [PV]
Formatos: TS & MP4

E o último de hoje!
O single de May'n:  ViViD. Ele foi lançado no último dia 27 e a música-título é abertura do anime Lad Blood (Segundo google tradutor). Com duas versões: Normal e Limitada.
Capas e tracklist abaixo.
 
Limitada (CD +DVD)                            Normal (CD)
Tracklist: 
1. ViViD 
2. ワイルドローズ
3. ViViD (without May’n) 
4. ワイルドローズ (without May’n)


E o PV de ViViD. 

May'n - ViViD [PV]
Formatos: TS & MP4

E por hoje é só! Quem sabe daqui uns vinte dias eu não faço outro? (risos)
Alias, vou pegar um álbum da May'n que eu tenho aqui e upar para vocês.

Agradecimentos: J-mp3.info / Jpddl.com / R3z4prof.me

Postagens mais visitadas