Explicação e Seiyuuplus: Queue #470 - Seiyuu + mãos entrelaçadas

Estou trazendo uma coisa muito legal pra vocês aqui.
Não sei quem usa o Tumblr, mas eu sim. (Depois me apresentarei devidamente a vocês)
E existe um tumblr chamado Seiyuuplus. Onde o dono, a dona, não sei, posta diversas fotos de Seiyuus de acordo com um tema dependendo do dia.
Vocês vão entender quando virem.
Todo dia ou a cada dois dias, eu vou escolher um queue de lá e mostrar pra vocês.
Essa sessão vai fugir um pouco dos seiyuus cantores e vai mostrar vários outros. É bom que já vão conhecendo, vou colocar a foto e abaixo o nome do Seiyuu, ok? Então vamos lá!

Hikaru Midorikawa

Ayana Taketatsu

Kazuya Nakai

Rina Hidaka

Kenji Nojima

Nana Mizuki (Juliano tendo um treco)

Tetsuya Kakihara

Ayahi Takagaki (Eu ri disso!)

Masakazu Morita

Yui Ogura (Muito Kawaii!)

Espero que tenham gostado do Queue de hoje. E este é o primeiro de muitos.

Postagens mais visitadas