Downloads dos lançamentos de Outubro/Novembro

Essa post vai ficar grande pois vou juntar os lançamentos que sabíamos e também os que eu não sabia.
Vamos lá, que o post vai ser imenso. (Farei pela ordem de data).

Começando pelo single da Minorin: Kyoukai no Kanata. O lançamento foi dia 30 de outubro e é abertura do anime de mesmo nome.
A versão que está para download é a Anime Version do Single. (Eu estou procurando Fountain of mind que nem uma louca e não acho, só achei um rádio preview /triste)
 Tracklist:
 1. Kyoukai no Kanata
 2. NO LINE
 3. Kyoukai no Kanata (Off Vocal)
 4. NO LINE (Off Vocal)

  Download



Separei a abertura do anime também! (Gostaria de entender por que a Kyoto Animation ainda faz animes com personagens semelhantes aos de K-on..)

Agora um que vocês não sabiam. Eu sabia, mas não lembrei de colocar aqui.
No último dia 30 de Outubro saiu o novo single de Keninchi Suzumura: All Right.
 Tracklist:
 1. All right
 2. バベル (Baberu)
 3. あいうえおんがく (Aiueon gaku)

  Download




E peguei o PV short ver. que a Lantis disponibilizou. Ele é bem divertido e a música, bem animada.


O próximo é o single da Minami Kuribayashi: TRUE BLUE TRAVELER. Saiu no último dia 6 e me viciou com a sua propaganda a nível lantis de 46 segundos. Lembrando que ele é abertura do anime IS Infinite Stratos 2.
 Tracklist:
 1. TRUE BLUE TRAVELER
 2. ONE
 3.TRUE BLUE TRAVELER (Off Vocal)
 4. ONE (Off Vocal)

  Download



E deixando a abertura do anime para vocês darem uma conferida. (Achei um misto de Koukaku no Regios e Kyoukai Senjou no Horizon. Além de ter bater uma saudade de Katanagatari só pela voz da Minami. Relevem esse comentário!)

Daqui para frente são os de hoje: Dia 13.
O primeiro é novo single de Yui Horie: Golden Time. Abertura do anime de mesmo nome e a b-side deste single é o encerramento. (Feel like Yukarin com B Gata H Kei).
 Tracklist:
 1. Golden Time
 2.  Sweet & Sweet CHERRY
 3. Golden Time (Off Vocal)
 4.  Sweet & Sweet CHERRY (Off Vocal)

  Download


E a abertura do anime para vocês. Sem dúvidas é um shoujo, esse gênero é bem popular. E a protagonista me lembrou a Yamada de B Gata H Kei.

Também tem o single da Eir Aoi: Sirius. Alias, ela já anunciou outro.(E eu reclamo da Minorin.)
A música-título é abertura do Anime Kill la Kill. A b-side é tema do jogo de PS3: Drag-On Dragoon 3. E foram apenas estas duas músicas que achei. Eu queria entender qual o preconceito que existem com as músicas dela?
 Tracklist:
 1.Sirius
 2.Kuroiuta

  Download




E abertura do anime.
Eu até assisti a um episódio dele com um colega de faculdade no celular. O anime é bem legal e engraçado. Eu também quero ter um uniforme falante! (E tá sem áudio. Direitos autorais tiraram!)


O último é o novo single de Yoko Hikasa: Seek Diamonds. Este é o 3° de sua carreira e é o encerramento do anime Daiya no Ace (pelo que vi aqui é um anime de Beisebol). E essa capa linda, meldels!
 Tracklist:
 1. Seek Diamonds
 2. Love My Melody
 3. Seek Diamonds (Instrumental)
 4. Love My Melody (Instrumental)

  Download



E como a regra do dia (e eu tô querendo ser legal) é: O ending do anime em questão! hahaha (Sem áudio também!)


Dá para se baixar muito mais pelo Seiyuu World Files
Se realmente gostaram, comprem a sua cópia! (Aproveitem que a receita deu um tempo.)
Minna-san, por ora é só isso. (Somente apenas esse "tantão"!)
Porém, ainda tem um monte de lançamentos que separei deste mês. Então vem bem mais coisa por aí. Fiquem de olho!

Agradecimentos: J-mp3.info

Postagens mais visitadas