Desculpas públicas!



Vocês devem ter notado a enorme falta de posts este mês. É porque eu realmente estive muito ocupada com a faculdade. Cheia de trabalhos e provas!
Realmente não tive muito tempo de vir aqui e postar do jeito que eu gosto, com calma.
É complicado também que sou só eu para atualizar aqui. (Os meninos quase nunca vem aqui. Não estou reclamando...)  Mas eu faço o melhor que está ao meu alcance!
Quero pedir desculpas pela falta de atualização mesmo. (Só passei no aniversário da Minorin porque era rápido).
Agora que já estou praticamente de férias, voltaremos a rotina normal. Postarei todas os lançamentos do meio do mês para cá. Mas foi fazer de um modo mais compacto ok?
Era só isso mesmo que eu tinha para falar. Gomen nee, Minna-san!
Espero que continuem acessando aqui, mesmo quando acontecer mais dessas coisas uma outras vezes.

Anne-chan

Ps: Amanhã é meu aniversário! =)

Postagens mais visitadas