Músicas nos animes e etc - Parte Extra

Estou devendo este post tem uns dias, mas finalmente cheguei com minha "mini recomendação de animes". Vou mostrar três animes que eu assisti e que tenham aberturas ou encerramento legais e de seiyuus que vocês conhecem.
E já aviso que eu falo demais! Terá bastante coisa para lerem.
Começando por um anime pelo qual me apaixonei e recomendo ele até cansa (e já citei o nome dele umas 20 vezes aqui). Pois é, Katanagatari.
Conta a história de Shichika, descendente e um estilo que chamam de "A espada perfeita". Ele e a irmã vivem em uma ilha, exilados, mas quem foi exilado foi o pai deles. Shichika matou seu pai!
Um dia, Togame, que faz parte de alguma coisa do exército, chega na ilha e vai falar com Shichika e a irmã.
E explica que está procurando 12 "espadas" especiais forçadas por uma pessoa importante.
Shichika aceita a proposta de Togame e sai com ela em uma jornada em busca das espadas com duas condições: proteger Togame e não quebrar nenhuma espada.
Em cada episódio eles pegam uma espada. Elas sempre estão com alguém muito forte(clichê!).
E não são apenas eles que estão atrás das espadas(clichê!). Os ninjas Maniwa também.
Esse anime tem um diferencial: episódio de 50 minutos. Mas são minutos que valem a pena. A história fica mais desenvolvida e as falas também.
E a sua animação um pouco diferente. De começo, ela é bem estranha, mas até que você acostuma e acha bonito. Não é animação mal feita, sabe!
O anime tem duas aberturas ao decorrer de seus 12 episódios. (afinal, 12 espadas né!) A primeira é Meiya Kadenrou na voz de Minami Kuribayashi. (Eu AMO essa abertura!)
A segunda abertura: Katana to Saya, na voz de Arika Takarano (ALI PROJECT). (Eu já não sou tão fã dessa, acho meio lenta XD)


O segundo anime me recomendaram por eu ser muito fã de coisas mais hentai, sabe? Eu tenho 30 mangás de Futari H e já os vi os OVA'S. (Ainda tem o lado Fujoshi, mas ok!) 
O anime é B Gata H Kei. Não acho que seja hentai, está mais para echii. (a hentai no anime é a Yamada!) 
Yamada, estudante colegial (sempre!) de 17 anos ainda é virgem e sonha em ter 100 parceiros sexuais. Mas, não sendo boba nem nada, ela quer que sua primeira vez seja especial, para ela poder finalmente partir ao seu sonho. (É sério, é isso mesmo!) Ela não sabia quem seria o seu primeiro, até encontrar com Kosuda, o típico personagem meio lerdo para essas coisas. O anime se passa com Yamada tentando conquistar e convencer Kosuda a transar com ela. (E mais umas outras coisas!)
Apesar desse tema meio "Quê?" para alguns, esse anime me rendeu ótimas gargalhadas, principalmente no último episódio. 
A abertura e encerramento do anime são na voz de Yukari Tamura. (Foi engraçado perceber que conhecia a música de abertura. E combinou com o anime.)
Abertura: Oshiete A to Z. (Tudo a ver, tem um B e um H no título.) (E me recuso a explicar o título do anime, deixarei para vocês descobrirem.)


O encerramento é Hadashi no Princess. (Uma graça!) (Adoro essa camisinha do diabo! haha)


O terceiro é um anime que admito que só assisti por ser a primeira vez em que duas seiyuus que eu amo (Aya Hirano e Nana Mizuki) trabalharam juntas. Elas dublaram as protagonistas. (E depois vieram elas juntas no Saint Seiya: Lost Canvas.)
O anime é WHITE ALBUM.
Foi baseado em um game e visual novel, que virou mangá e em seguida anime.
Ele conta mais ou menos como é a vida de um idol. Não sei se vocês sabem, mas idols sofrem, por causa de alguns fãs malucos.
O anime se passa na década de 80, ano 1986.
Um universitário que namora um idol em ascensão e passa por muitos problemas em sua relação por culpa da fama. Ele inclusive trai a namorada!
Como ele é um anime que tem mais drama e a história enrolada ou com muitas voltas, ele é meio parado. Parece até drama. Mas quem é menina e gosta de ver um drama e uma história legal, recomendado!
Eu só assisti a primeira temporada, mas eu sei quais são as duas aberturas. =)
Colocarei só a primeira, pois foi da parte que assisti e também porque não achei a segunda (com áudio, pelo menos!)
Primeira abertura é Shinai da Nana Mizuki. A segunda é Mugen também da Nana Mizuki, quem quiser procurar.


Bem, Minna-san! (Já que soltei ums 500 palavras em Japonês, não faz diferente!) Espero que tenham gostado dessa parte, que me deu mais trabalho e também das outras.
As músicas dos seiyuus fazem partes do animes e os próprios fazem parte também.
E espero que assistam algum desses três animes. Eu tenho bom dedo para essas coisas, eu acho!
Obrigada por terem me aturado!

Postagens mais visitadas