Músicas nos animes e etc - Parte 4 (e última)

Indo para a quarta e última parte desta sessão especial que abri.
Segui de acordo com o que foi mostrado aqui durante o ano passado.
Continuando a mostrar as músicas dos seiyuus aplicadas nos animes (e a maioria delas é para isto mesmo).
A primeira de hoje é a música Natsu no Yakusoku de Yui Horie. A música é encerramento da segunda temporada do anime DOG DAYS. (Achei o encerramento uma graça!)

O próximo é mais uma música que faz parte do famoso anime Sword Art Online. Dia desses, tivemos a 2º abertura e encerramento.  Desta vez, o 1º encerramento do anime, que é a música Yume Sekai da Haruka Tomatsu. (Eu acho esse encerramento muito legal e eu gosto muito desta música e me pegava cantando enquanto via o encerramento no anime.)

O seguinte é a música de Maaya Sakamoto: More Than Words. A música é encerramento do OVA de Code Geass. (Nem vi o anime, quanto mais o OVA.)

O último de todos de nossa lista é de uma das minhas seiyuus preferidas: Minori Chihara. Foi a primeira coisa que comecei a perturbar vocês aqui. haha
A música é ZONE//ALONE, que é abertura da segunda temporada de Kyokai Senjou no Horizon. (Essa anime está na minha lista, vi alguns episódios da primeira temporada só. Até gosto dessa abertura, mas a de TERMINATED para mim é melhor.)

Este é o fim da lista! Eu espero que tenham gostado e entendido também que o trabalho dos seiyuus é importante, eles dão vida aos animes com suas vozes e as músicas também.
Eu farei mais um, só que será um extra. Com alguns animes que tem alguma música marcante para mim.

Postagens mais visitadas