Lançamentos de Haruka Tomatsu e Ayana Taketatsu

Novamente mexendo nos sites onde eu pego as música para reupar e passar para cá. E especialmente procurando o BLAU da Eir Aoi, que já saiu, mas não acho nem por um decreto.
Como acontece na maioria das vezes me deparo com lançamentos de seiyuus que eu nem sabia. Desta vez, foram apenas dois, falarei melhor abaixo.
O primeiro é o 2º álbum de Haruka Tomatsu: Sunny Side Story. Foi lançado no último dia 16. Eu não achei informações sobre as versões do álbum, mas deve ser o habitual: Uma CD only e outra CD + DVD, já que tem um PV novo. Tracklist e downloads abaixo. (Gostei muito da capa!)

  Tracklist:
 1. RUN
 2. Q&A リサイタル! (Q&A Recital!)
 3. 渚のSHOOTING STAR
 4. ♪Make Up Sweet Girl☆
 5. Baby Baby Love
 6. やさしき日々 (Yasashiki hibi)
 7. ミライガール (Miraigaru)
 8. Issai Gassai
 9. 星のステージ (Hoshi no suteji)
 10. ユメセカイ (Yume sekai)
 11. Oh My God□
 12. STAGE
 13. 明日色ひまわり (Ashita Iro Himawari)

    Download




E tem também o PV da música Ashita Iro Himawari. (Adorei o PV. Tão kawaii!)
(É possível ver online em Megafiles.se)
Haruka Tomatsu - Ashita Iro Himawari PV
Formato: TS e MP4

O segundo é o single da seiyuu Ayana Taketatsu: Jikku Tours. O lançamento foi no último dia 9. O single tem as versões CD only e CD +DVD. Capas e tracklist abaixo.
CD + DVD
                                                           CD + DVD (1,850 ienes)                          CD (1,350 ienes)

Tracklist:
CD
1.時空ツアーズ (Jikku Tours)
2.Hey! MUSIC BOYS&MUSIC GIRLS!
3.時空ツアーズ(instrumental)
4.Hey! MUSIC BOYS&MUSIC GIRLS!(instrumental)

DVD
1.時空ツアーズ [MV]  (Jikku Tours [MV])

Infelizmente, eu procurei, mas não achei o single. Só o PV de Jikku Tours. Vou procurar com mais calma depois e coloco na página de downloads para vocês. (É possível ver online em Megafiles.se)
Ayana Taketatsu - Jikku Tours PV
Formato: TS e MP4

Agradecimentos: R3z4prof.me

Postagens mais visitadas