Mensagem de final de ano do Seiyuu World Brasil!

Hey, Minna-san! Como estão?
Como de costume, cá estou eu para trazer a nossa tradicional mensagem de final de ano. É bom porque eu posso falar um pouco com vocês por aqui. Pois é, tudo o que a escritora quer é poder falar né? haha
Enfim, sei que foi um ano bem complicado para todo mundo. Eu, por exemplo, continuei indo trabalhar, mas em regime de escala, mas me arrisquei muito durante o ano inteiro.
A gente também sabe que tem gente que tá se cuidando e que tem gente que não tá nem ai.
Todo mundo já está com desgaste mental muito grande. Eu inclusa!
E se algum de vocês que acompanham aqui acabou perdendo algum parente para o covid, quero expressar os meus mais profundos sentimentos a você.
Não quero ficar me estendendo muito nesse assunto, mas eu espero que continuemos todos bem e nos cuidando. Por favor, cuidem de quem for próximo a vocês!
E por conta do desgaste mental e também a rotina não ter mudado - e que também a equipe sou eu sozinha - ficou complicado de atualizar. Eu dei o meu melhor para trazer as informações e notícias sobre os seiyuus para vocês. Maioria das vezes só compartilhei lá na página do facebook - que você podem seguir - porque acaba sendo mais rápido do que fazer uma postagem aqui.
Quero agradecer a todo que acompanhou o Seiyuu World Brasil este ano! Muito obrigada! São vocês que fazem esse site ser o que é hoje, mesmo que aos trancos e barrancos. Sei que com uma ajuda e uma equipe maior poderia fazer muitos mais, só que eu tenho um pequeno trauma com isto. Porém, seguimos com um passo de cada vez. Quem sabe em 2021 não acabe mudando um pouco e tente de novo!
Quero desejar a todos um Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo e que 2021 seja melhor que 2020. Tudo vai se ajeitar, com certeza, e vamos poder voltar as nossas rotinas. E que possamos continuar falando sobre seiyuus e os amando cada vez mais!
Nos vemos por aqui em 2021!
(Imagem de Natal com a Nao Toyama Noel.)

Um beijo no coração,
Anne-chan
Equipe Seiyuu World Brasil
 

Postagens mais visitadas