Minori Chihara responde em seu blog sobre acusações de adultério



Na última semana, o tabloide Weekly Flash publicou um artigo sobre a seiyuu Chihara Minori e seus possíveis relacionamentos, já que ela foi fotografada com duas pessoas diferentes.
As acusações eram primeiro sobre um relacionamento com o violinista da CMB - Chihara Minori Band - Muroya Koichiro. A foto foi tirada em Fevereiro deste ano. O problema é que ele é casado e tem um filme. E isso, aos olhos de qualquer um, é traição.
Muroya responde a revista, o seguinte: "Eu não tenho nenhum relacionamento com Chihara atualmente. Eu ocasionalmente faço contato com ela apenas como amigo. Eu encontro Chihara fora do trabalho apenas para comermos."

A segunda foi que ela foi a uma loja de Hyakuen - as lojas de 100 ienes, da mesma forma que as de R$1,99 aqui no Brasil - com um outro homem, mas nas fotos seu rosto não aparece.
Havia a suposição de que este homem também era casado, mas nada foi confirmado.

Pouco depois, Minori Chihara postou em seu blog uma nota de esclarecimento aos fãs, que está na integra aqui (traduzida por mim):

"Para todos.

Na revista semanal lançada hoje, um artigo sobre mim foi publicado.
Tenho certeza que muitas pessoas estão desconfortável e chocadas, mas eu gostaria de explicar o artigo e compartilhar meu mais mais honestos sentimentos a partir de agora.
O conteúdo do artigo é que, nos últimos seis anos, eu e o violinista Muroya Koichiro estávamos saindo.
Isso é meia-verdade.
Olhando para trás, vendo o que fiz, não importa quanto tempo passe, é obviamente inaceitável. Eu sinto culpa e remorso por toda a minha família...
A foto é de quanto saímos para comer em Fevereiro deste ano pela primeira vez depois de um tempo. Agora, Muroya é realmente um bom colega, amigo, e alguém que apoia minha música. É importante ter apoio!
O outro homem é um amigo próximo. Nossas idades são bem próximas, então é fácil para falar e pedir conselhos sobre trabalho, sair para comer, e também para me ajudar com o computador, já que não usar tão bem assim.
Tudo isso tomou proporções erradas...
Minha casa é metade do meu local de trabalho, então homens e mulheres se sentem a vontade para me visitar, julgando pela minha profissão e posição, meu comportamento foi descuidado.
Desculpem-me se desapontei ou perturbei vocês com minhas coisas pessoais.

Quando recebi a notificação do escritório, ferimos o coração de todos os fãs que nos apoiam, dos escritórios e selos em que estamos cuidando, do fã-clube e de todos os envolvidos. Passei o tempo todo sentindo que isso era tão doloroso e não conseguia colocar em palavras...
O preço para as pessoas que se feriram e o que elas machucam é imensurável, não posso me perdoar por uma situação tão superficial...
Novamente, a todos os fãs que me apoiam, e todos os envolvidos. E acima de tudo, todos os membros da família envolvidos nesse assunto. Lamento muito o transtorno causado por isso neste momento.

Minori Chihara


Fora isso, não saíram muito mais informações. Vamos ver como a situação se encaminha.
Caso saiam mais coisas, eu posto aqui.

Explicação e opinião da Anne-chan:
Eu já manifestei a minha opinião no twitter, mas vou falar mais umas coisas.
Bem, eu estou bem chateada com essa notícia, porque como a própria Minorin afirmou: Isso é traição. Só esclarecendo também, ela é o Muroya namoraram de 2010 até 2016, foram 6 anos.
Mas, como fã dela, vou continuar apoiando o trabalho dela, porque eu conheço bem o caráter dessa pessoinha. Admiro que ela imediatamente veio se esclarecer, soube do erro e pediu desculpas. Esse é o primeiro passo!
Eu admiro tanto ela que eu consegui perdoar e entender, por causa da empatia. Só de ela ter afirmado que era isso mesmo, sem rodeios, já mostra o caráter dela. E imagino o quanto ela não teve coragem para escrever aquilo, visto que seiyuus guardam muito a vida pessoal.
Enfim, não estou passando pano, sei que ela fez foi errado e demais.
E entramos nos segundo tópico, que é sobre o segundo homem. E sinceramente, não faz diferença com quem fulano sai ou deixa de sair. Sei que muito das críticas vêm por conta da cultura machista do Japão e me deixa puta ver mais uma seiyuu que eu gosto acabar sendo manchada por especulação de relacionamento. Ainda lembro da Aya Hirano em 2010!
Deve ser por isso que eles guardam a vida pessoal a sete chaves, por conta de saírem notícias assim. Ainda lembro do HiroC, até da Kana e do OnoKen e a mais recente acusação contra o Nobuhiko Okamoto, que nem sei se foi confirmada.
Enfim, não vou cancelar ninguém. É isto!

Anne-chan
ADM Seiyuu World

Fonte: Neo Tokyo 2099

Postagens mais visitadas