Seiyuu World Brasil: 8 anos! (+ Recomendação de Seiyuu Music)


Hey, Minna-san,

Vocês sabem que dia é hoje? Exatamente: é aniversário do Seiyuu World Brasil.
Dá para acreditar que tem oito anos que o blog está no ar? Parece que foi ontem que começou.
Vou até tentar evitar ser repetitiva como sou todos os anos nessa data, mas gosto de marcar sempre com uma postagem especial ou até com algo a mais, como o ano em que fiz a Seuyuu Tag.
Enfim, para quem não sabe - eu preciso fazer um vídeo sobre isso - minha história com seiyuus começou em 2007, quando assisti Suzumiya Haruhi no Yuutsu e corri atrás das charasongs do anime. Mas, só fui mergulhar de cabeça no universo seiyuu em 2008, quando comecei a acompanhar a Aya Hirano, Minori Chihara e a Nana Mizuki.
Foi mesmo quando entrei pra equipe do Seiyuu World que eu afundei de vez, porque eu tive que trazer as notícias sobre eles aqui e atualmente confesso que é uma das coisas que mais gosto. Eu brinco muito no twitter que esse fandom é muito abençoado. Eu sinceramente vejo pouca toxicidade e gente falando besteira. haha
E também não vou ficar com aquela ladainha de que tem dia que é difícil atualizar porque eu faço sozinha e agora estou trabalhando e acaba complicando. Eu já tentei mesmo conseguir mais pessoas para a equipe para que pudessem me ajudar, mas ou eles são mais ausentes do que eu ou acabam acontecendo casos como o do Plágio em 2017 - que prefiro nem comentar. Sei que cada tem seus problemas e tudo mais. Não brigo nem obrigo ninguém a nada aqui.
Sabemos que essa "equipe" é só a Anne-chan tem muito tempo já!
Enfim, só para não deixar a data em branco e agradecer a todo mundo que acompanha aqui. Se não fosse por vocês - e por mim, tenho minha parcela - o Seiyuu World não seria o que é hoje.
PARABÉNS, SEIYUU WORLD BRASIL!

Anne-chan
Adm Seiyuu World

E a coisa especial desse ano é a Playlist de Seiyuu-pop e anisong no Spotify, tem algumas músicas das que mais gosto dos nossos amados seiyuus. E para quem não conhece muito poder conhecer! Sei que a lista está bem incompleta, mas vou atualizando conforme for. Ficam minhas recomendações!

Postagens mais visitadas