Mensagem de final de ano do Seiyuu World!

Hey, Minna-san! Como estão?
Cá estou eu para a nossa tradicional mensagem de ano novo!
Este ano foi um pouco agitado na minha vida pessoal, pois agora estou trabalhando e tem ficado complicado de atualizar por aqui. Mas, eu fiz tudo dentro do que dava, mas nunca deixei de trazer as informações sobre seiyuus totalmente em português.
Não sei se o fandom é tão grande aqui no Brasil, mas sei que nos países latinos é maior, pois vejo muito coisa em espanhol e até em inglês.
Só quero mesmo é agradecer por vocês que acompanham aqui o blog e a página do facebook. Obrigada por apoiarem o site que é feito de fã para fã e também aos seiyuus, que são o mais importante.
Depois, farei uma postagem indicando alguns seiyuus no spotify, já que alguns apareceram por lá este ano. E minha playlist de seiyuu já tá lá bonitinha. haha Podem me cobrar viu?
Quero desejar a todos um Feliz Natal atrasado e que o ano de 2020 de vocês seja maravilhoso e que possamos estar junto aqui no Seiyuu World, falando dublador japonês e sendo bem Otaku fedido.
Aproveitem o ano novo da melhor forma, seja com a família, amigos ou até sozinho.
E seu ano de 2019 foi meio ruim, desejo que tudo melhore para ti!
Mais um ciclo se termina e mais uma década também.
Feliz Ano Novo e nos vemos por aqui em 2020.
(E fiquem com a Sumire Uesaka de Mamãe Noel!)
Beijos,
Anne-chan
Equipe do Seiyuu World Brasil

Postagens mais visitadas