Kaji Yuuki e Taketatsu Ayana anunciam seu casamento


Em 23 de Junho, Ayana Taketatsu e Kaji Yuuki anunciaram seu casamento no twitter. Cada um em sua conta, respectivamente. Inclusive, dia 23 foi o dia do aniversário da Ayana.
Vou deixar as prints e traduzir as mensagens.

Mensagem da Ayana no Twittter (traduzida livremente).
Texto do tweet:
A todos. Obrigada pelas mensagens sobre meu aniversário.

Eu tenho um anúncio importante.
Eu ficarei feliz se lerem.
Eu farei meu melhor para crescer tanto como pessoa e como seiyuu, então espero que continuem me apoiando.

Reiwa 1º ano, 23 de Junho
Ayana Taketatsu

Texto da imagem:
Para todas as pessoas que me apoiam, eu tenho um anúncio.

Eu, Ayana Taketatsu, hoje em 23 de Junho, me casei.
Meu parceiro é também meu colega de profissão, Kaji Yuuki-san.

Embora ainda sejamos imaturos, eu gostaria de construir uma família calorosa, cheia de alegrias.

Desde que comecei nesta carreira, até este dia, eu tive a chance de conhecer tantas pessoas e ser abençoada com tantas experiências maravilhosas.
Eu sou realmente grata!

Eu farei meu melhor para ser uma seiyuu cada vez melhor, eu ficarei feliz se continuarem calorosamente me observando e apoiando.

Reiwa 1º ano, 23 de Junho
Ayana Taketatsu

Mensagem de Kaji Yuuki no twitter (traduzida livremente).

Texto do Tweet: 
[Kaji] Anúncio

Texto da imagem:
Para meus preciosos fãs,

Eu, Kaji Yuuki, me casei hoje com a seiyuu Taketatsu Ayana-san.

Com gratidão, eu faço esse anúncio.

Embora ainda sejamos imaturos, vamos trabalhar bastante para sermos pesssoas que merecem receber apoio de qualquer um.

Ao mesmo tempo, eu cresceria e aprender tanto como pessoa e como seiyuu. Eu vou me dedicar para retribuir a todos os que me apoiam.

De agora em diante, eu continuarei trabalhando para ser alguém digno de sua orientação e encorajamento.

1º ano do Reiwa, 23 de Junho
Kaji Yuuki

Foi uma notícia de última hora e acho que surpreendeu a todos.
Mas, só desejo felicidades aos dois! =D
PARABÉNS AOS RECÉM-CASADOS!

Fontes: @Ayana_take | Twitter /  @KAJI_Staff | Twitter / Anemone Subs | Youtube

Postagens mais visitadas