Seiyuu World Brasil: 7 Anos!


Hoje é aniversário de 7 anos do Seiyuu World!
Eu sempre tento fazer algo especial para esta data, mas esse ano está meio corrido para mim e não consegui. Mas, eu odeio que data de aniversário de qualquer blog meu seja deixada de lado e passada em branco. Então, vim aqui só para fazer uma postagem para comemorar mesmo.
E acreditar que já faz 7 anos que dedico-me a manter esse site voltado a um contado de nicho. (Seiyuu é nicho, gente! Só aceito!)
Mas, apesar do enorme trabalho que me dá, eu gosto bastante. Não consigo mais imaginar a minha vida sem pensar nos "dublador japa" que eu amo tanto. Dublagem sempre foi e sempre será uma das minhas paixões. Eu ainda vou dublar algo nesse vida.
Enfim, só quero agradecer a todos os membros que já passaram por aqui e também a todos vocês que sempre acessam aqui e comentam. Muito Obrigada! Vocês fazem o Seiyuu World ser o que é hoje.
Já tivemos sim alguns problemas, que não quero lembrar, mas seguimos firmes e fortes.
É isso!
Otanjoubi omedetou, Seiyuu World!

Anne-chan
Adm Seiyuu World

E outra, coisa, estou abrindo inscrições para novos membros. Eu realmente estou precisando de ajuda. Vou deixar isso melhor descrito na página do facebook.

Postagens mais visitadas