Mensagem tradicional de Ano Novo do Seiyuu World!

Hey, Minna-san!
Passando aqui hoje para o que virou uma tradição por aqui: A mensagem de ano novo!
Admito não estar tão inspirada para escrever a bendita mensagem, mas vamos mesmo assim, o que importa é que o vem do coração, não é mesmo?
Só quero agradecer a todos vocês que visitam o Seiyuu World, comentam e compartilham as postagens, interagem com a gente.
Sei que somos uma equipe pequena, mas a gente dá o nosso melhor para trazer as notícias sobre os Seiyuus completamente em português, que é uma coisa que sei que tem pouco.
Sei também que não tenho postado nada mais que os lançamentos do decorrer dos meses, atrasando a maioria deles. Mas, vamos melhorar nisso. Trazer algumas notícias legais sobre eles. Algumas matérias diferentes, mais perfis de seiyuu. Não desistam de nós! Somos legais!
Enfim, só quero desejar a todos um Feliz Natal atrasado e um excelente 2019! Com muitos seiyuus, animes, mangás, husbandos, waifus, anisong, tudo de bom. Que consigam aproveitar a data da melhor forma, com família, amigos ou sozinho.
Vamos aproveitar essa ideia de renovação para nos renovar também. 2018 é um ciclo que termina e 2019 é o ciclo que se inicia. Que consigamos usufruir da melhor maneira!
Veremo-nos no ano que vem, como sempre!
(Fiquem com a placa de final de ano com o Shouta Aoi de rena. haha)
Um Beijo,
Anne-chan
Equipe do Seiyuu World Brasil


Postagens mais visitadas