Poppin'Party

Fala pessoal, o genki desu ka!?

Hoje trarei a vocês conteúdo um pouco diferente, dos Perfis Seiyuu, e trazer um pouco de Música/Live/Seiyuu/Idol tudo junto, e falar um pouco da Banda Poppin’Party.

Hoje foi lançado um novo single da banda, junto com o blu-ray do 3rd live, e na espera de assistir esse grande live, me inspirei a escrever um pouco sobre elas, e creio que poucos a conhecem ainda, no entanto no Japão elas ja estão fazendo bastante sucesso!





Poppin’Party é uma banda de J-POP/Anisong afiliadas à franquia BanG! Dream, que deu origem a um jogo mobile de música de mesmo nome e, recentemente, teve adaptação em anime!

A banda é composta por:
Aimi (愛美), como Toyama Kasumi (戸山香澄) - Vocals And Guitar
Itou Ayasa (伊藤彩沙), como Ichigaya Arisa (市ヶ谷有咲) – Keyboard
Nishimoto Rimi (西本りみ), como Ushigome Rimi (牛込 りみ) - Bass Guitar
Ootsuka Sae (大塚紗英), como Hanazono Tae (花園たえ) - Lead Guitar
Oohashi Ayaka (大橋彩香), como Yamabuki Saaya (山吹沙綾
) – Drums


A composição desse grupo inova quando temos um grupo no formato de banda em que todos membros participam ativamente com instrumentos musicais, em que cada membro do grupo trabalha como seiyuu (O que lembra um seiyuu unit), mas tendo como estrutura parecida aos de grupos Idol, que temos combinações de membros diferentes para as performances live.

Quando mencionamos Idol, não é novidades para elas, pois Aimin também é membro do grupo Idolmaster Million Live, e Ohashi Ayaka também participa do Idolmaster Cinderella Girls, além de sua carreira solo como seiyuu e singer! Da para perceber que talento e experiência não falta nesse grupo!

A banda contém vários singles originais, mas em seu live concert, agrada com covers de várias músicas famosas de anime.

Poppin’ Party participou pela primeira vez em uma edição do Animelo Summer Live, no ano de 2016 no segundo dia, trazendo dois de seu grande sucesso numa performance impecável (sim, kanpeki!) e teve ótima recepção do público!

Nesse vídeo segue um pouco do talento desse incrível grupo:






Não deixem de acompanhá-las no canal official do youtube!

Bom, espero que gostem, e todo feedback de vocês será bem vindo!



Postagens mais visitadas