Takahashi Rie

Ohayo minna!!

Finalmente estreando, de fato, como primeiro post no blog trarei a vocês um pouco de Seiyuu Profile nas próximas semanas! Pretendo fazer um perfil Onna e um perfil Otoko por mês mostrando um pouco do trabalho dos nossos mais adorados Seiyuus!!

No post de hoje vou falar um pouco sobre Takahashi Rie!! Isso mesmo! Nossa adorável, talentosa, kawaii e chuunibyou Rieri! \o/ 


(Hai hai, tenho que admitir, é uma das minhas favoritas waifus, e por isso escolhi como estreia dos perfis, desta vez trazidos por mim.)

Vamos a algumas informações:

Nome: 高橋李依 (Takahashi Rie)Nascimento: Feb 27, 1994Local de Nascimento: Saitama Prefecture, JapanGrupo musical: EARPHONES (Desde 2015)
Agência que a representa:  81 Produce
Tempo de atividade: Desde 2013

Muitos de vocês devem conhecê-la pelo seu trabalho em Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu como CV: Emilia, e também a pequena Megumin em KonoSuba!


Porém ela vem cativando fans desde antes com seu trabalho em Sore ga Seiyuu!!, anime que retrata o dia-a-dia da personagem Futaba Ichinose (Takahashi Rie) de uma maneira muito divertida.

O anime também é inspirado na formação do Seiyuu Unit Group Earphone, Idol grupo atual em que Takahashi Rie, juntamente com Kouno Marika e Nagaku Yuki compoem. Earphone tem ganhado espaço nessa Industria desde então (Algo não muito fácil, devida a tanta concorrência boa *.*), e já fizeram participação no Animelo Summer 2016, em que me pego assistindo-as quase todo dia!.

Para quem tiver interesse em conhecer todos trabalhos da Rieri, segue o link de seu perfil no MyAnimelist: https://myanimelist.net/people/34785/Rie_Takahashi?q=takaha

E é isso pessoal, espero que o post não tenha ficado muito grande, sempre me deixo levar quanto se trata de Seiyuu, qualquer feedback sobre o post será bem vindo!

Ijou!

Postagens mais visitadas