Ono Kensho e Kana Hanazawa estão namorando e morando juntos


O 11º episódio do programa exibido via stream Bushun-hou Live, produzido pela Weekly Bunshun Digital, no último sábado, informou que no dia 12 de fevereiro, os seiyuus Ono Kensho e Kanazawa Kana saíram juntos de um restaurante com mais dois casais na região de Yoyogi em Tóquio, pegaram um táxi e voltaram para casa. Especularam que eles estariam saindo/namorando e morando juntos em um apartamento chique em Minato.
Ono Kensho é conhecido por ser a voz do Harry Potter no Japão e por Kuroko de Kuroku's Basketball.
Hanazawa Kana é conhecida por seus trabalhos nos filmes de Shinkai Makoto, Kimi no na Wa e Konotoha no Niwa. Além de sua carreira musical, com um show solo no Nippo Budokan em 2015.
Primeiro, Ono desmentiu os boatos, afirmando que não podia dizer nada diretamente.
A Bunshun entrou em contato com a agência de Kensho e eles confimaram as informações.

Após isso, o seiyuu postou a seguinte mensagem no twitter:

"Então... sinto-me muito triste e incomodado com as notícias de ontem.
Eu falarei melhor sobre isso eu mesmo, num futuro próximo."

E postou a seguinte mensagem em seu blog:

"Para o conhecimento de todos

Muito obrigado por nos apoiarem.

Primeiro de tudo, peço desculpas pela notícia que surpreendeu a todos.

Como disse, eu, Ono Kensho, estou realmente namorando a Hanazawa Kana.

Continuarei focando no trabalho e na minha vida privada, então ficaria feliz se nos apoiassem de qualquer modo.


Obrigado!"

Por enquanto, Kana não se posicionou sobre o assunto.


Opinião: Primeiro, desejo felicidades ao casal. Fiquei toda feliz quando vi a notícia. Eu só acho meio chato ter sido descoberto dessa forma e ter sido num programa de "fofoca".
E acho que nem o Ono e nem a Kana tem que pedir desculpas pela situação. Eles são humanos e tem todo o direito de se relacionarem com quem quiserem. Mesmo que tenho alguns fãs que não entendam isso bem.
Não existe uma regra que diz que seiyuus não podem namorar, casar, ter filhos, talvez eles não o façam tanto por medo dos fãs, que infelizmente tem uma visão totalmente conturbada acerca deles.

Fontes: Japan Seiyuu | Facebook / Anime News Network / Seiyuuuu-stuff | Tumblr

Postagens mais visitadas