Mensagem de ano novo!

Hey, Minna-san!
Sim, Anne-chan adora fazer essas postagens de ano novo. Serve para a gente fechar o ciclo e abrir o outro direito. (Bem que eu queria soltar o resto dos downloads que tão faltando, mas deixa para essa primeira semana do novo ano. Sem falta! I promisse!)
Alias, ainda estou devendo um pedido de perfil de seiyuus, que eu até falei na postagem de ano novo do ano passado. A pessoa deve estar querendo me bater. Falei janeiro sem falta, estamos indo para outro janeiro. ahahah Gomenasai! Aproveitarei as férias para tal. De verdade dessa vez!
Alias, quer quiser aproveitar a leva, só pedir nos comentários no facebook que eu faço o perfil do seiyuus de vocês, falando dele, alguns trabalhos, coisas assim.
Quem sabe eu não retorne com o "Projeto Seiyuu"? Saudades dele!
Enfim, só queria lhes agradecer por continuar acompanhando o blog, ainda mais que temos poucas fontes de informação de seiyuus em português. Com muito amor e com agenda apertada (eu tenho outros dois blogs e sou escritora, gente) eu venho aqui e posto atualizações dos seiyuu para vocês. Tudo o que está dentro do meu alcance. Eu ainda brinco que devo ser uma das poucas da minha faculdade que já fazia uma função de jornalismo antes mesmo de começar o curso. Tudo por causa daqui!
Mas, sem vocês, o Seiyuu World não seria o que é, assim como sem mim também não né? Sem querer me gabar! haha
E que ano que vem estejamos juntos aqui, falando de animes, seiyuus, eventos e etcs.
Excelente 2017 a todos! Vamos fazer ele melhor que 2016. Cumpramos as metas de 2005 finalmente. =D #annepiadista

Anne-chan


Postagens mais visitadas