Daisuke Ono deixa sua agência e passar a trabalhar como freelancer



Uma mensagem de Daisuke Ono foi postada no Blog da Mausu Promotion, sua, agora, ex-agência:

"Para todos que sempre me apoiaram,

Eu, Ono Daisuke estou deixando a Mausu Promotion, que cuidou da minha carreira por longos anos, hoje em 1º de Fevereiro de 2016.
Eu não consigo expressar o quanto sou grato a todos que me apoiaram e me ajudaram nesta vida de ator/seiyuu.
Sem me esquecer o sentimento da gratidão, continuarei dando o melhor de mim e trabalhando com o todo a minha paixão.
Desejo ser capaz de rir com meus fãs que apoiam de agora em diante.
Peço gentilmente por cada vez mais aplausos vindos de vocês.
Novamente, agradeço a Mausu Promotion, que apoiou as atividades de Ono Daisuke por 17 anos, desde a escola de treinamento.
Muito obrigado.

1º de Fevereiro de 2016

Ono Daisuke"

A mensagem foi postada posteriormente na agora Página Oficial de Daisuke Ono.
OnoD é mais um que vai trabalahar com conta própria, ele virou freelancer. Porém, essa notícia não alterou nada em relação aos seus projetos de rádio, como o DGS ou o DAT e nem seu contrato com a Lantis.
Vamos desejar boa sorte a ele neste novo modo de trabalho! :3

Fontes: Mausu.net / Ono Daisuke Fans | Facebook

Postagens mais visitadas