Yukari Tamura: 2015 pode ser seu último ano.



No mês de Março, Yukarin postou a seguinte mensagem em seu blog pessoal :

"Para mim, 2015 é o ano em que provavelmente irei me despedir.
O início do fim.
A contagem regressiva está prestes a começar.
Eu estou fechando os olhos então não posso ver isso.

"Não é como se não fossemos nos ver, caso nos separassemos, então está tudo bem."
É apenas uma mentira.
Eu estou sempre mentindo para o meu coração."

 Cerca de pouco mais de um mês depois, ela twettou sobre alguns problemas, e que preocuparam ainda mais os fãs: (@yukari_tamura)

"Estou com náuseas."  April 28, 2015

"Sinto-me sonolenta, sinto-me tão mal que eu não consigo dormir, este ciclo de não dormir e adoecer. Eu sei que remédios para dormir e nem esteroides não são mágicos. Eu gostaria de parar de pensar e me tornar tola. Não há nenhum ponto em pensar mais." April 30, 2015

"Eu odeio mentir, me enganar e me machucar. Porque estou pensando muito. Eu posso dizer isso porque é a primeira coisa que vem a cabeça. Talvez seja a hora. Eu percebi que é impossível agora." April 30, 2015

"E como estou sendo egoísta. Eu provavelmente serei associada com os esquisitos agora. Bem, não me importo mais." April 30, 2015

Os fãs estão especulando que ela vai se retirar da carreira, não se sabe ainda se a de Seiyuu ou a Cantora e etcs ou até de ambas.
Mas pelas mensagens dá para ver que a Yukarin está desgastada e talvez até cansada de tudo isso. Não se esqueçam que ela tem uma imagem de que tem "eternos 17 anos". Yukarin completou 39 anos em 2015 e trabalha bastante. Isso deve chegar uma hora que cansa.
Eu não gostaria que a Yukarin abandonasse a carreira, ela é muito talentosa, nos dois pontos. Mas se for a decisão dela, devemos respeitar.
Ganbatte, Yukarin!


Fontes: Zakitakubu.com - Tamura Yukari retiring in 2015!? / Zakitakubu.com - Tamura Yukari worries fans with talk of sleeplessness and steroids

Postagens mais visitadas