3 ANOS DO SEIYUU WORLD BRASIL!


Há exatos três anos nascia o Seiyuu World Brasil.
De lá para cá muita coisa aconteceu e eu só tenho a agradecer a vocês por continuarem acompanhando o blog e me aturarem. haha
Resolvi fazer um vídeo com os devidos agradecimentos e também falando um pouco da minha pessoa. Sei que sou melhor com a palavra escrita do que a falada, mas também gosto de falar com a câmera.
E com o aniversário vêm novidades para o blog. Um novo visual que estamos precisando! Mais membros para a equipe e muitos mais parceiros. Obviamente isso será feito gradualmente, sem pressa.
Omedetou, Seiyuu World! Muitos anos de vida! :3 
Fiquem com o vídeo (editado no movie maker, afinal, não sou nenhuma gaveta da edição. haha) e com meu "Arigatou!" a todos vocês.
Anne-chan

Postagens mais visitadas