Projeto Seiyuu +


Hey, Minna-san! Pois é, o "Projeto Seiyuu" acabou este mês.
Gostei bastante de fazê-lo. Gostei tanto que resolvi estendê-lo um pouco mais. Afinal, nossos amados seiyuus merecem.
O "Projeto Seiyuu" aconteceu do jeito que eu queria, mas eu não sei, fiquei com um gostinho de quero mais. Então, eu resolvi fazer o Projeto Seiyuu + (lê-se: projeto seiyuu plus).
Eu tenho andado muitos por páginas de seiyuus, seja no tumblr ou no facebook. Peguei alguns dos que mais aparecem e que me parece que o pessoal mais gosta. Além de alguns que falei sobre lançamentos quando o "Projeto Seiyuu" já estava acontecendo. Com eles montei uma outra lista.
Segue ela ai:
  • Terashima Takuma
  • Ono Kensho
  • Daisuke Namikawa
  • Yoshino Nanjo
  • Yuuki Kaji
  • Romi Park
  • Kana Hanazawa
  • Aoi Yuuki
  • Takahiro Sakurai
  • Eguchi Takuya
  • Kishou Taniyama
  • Junichi Suwabe
  • Hiro Shimono
  • Satomi Sato
  • Sumire Uesaka
  • Nobuhiko Okamoto
  • Jun Fukuyama
  • Ryoko Shiraishi
  • Mimori Suzuko
  • Marina Inoue
Estes são os seiyuu do "Projeto Seiyuu +"!
Vai seguir o mesmo esquema: De 3 a 4 seiyuus por mês, dependendo da minha disponibilidade.
Então vamos seguir até o final do ano com bastantes seiyuus sendo apresentados aqui.
Eu espero que continuem acompanhando. E também podem sempre dar sugestões de seiyuus para serem apresentados. Anne-chan vai fazer uma encaixe aqui na lista especialmente para o seu seiyuu!
Vamos conhecer muito mais do universo da dublagem japonesa.
Ganbatte nee!

Anne-chan

Postagens mais visitadas