Seiyuuplus: Queue #32 - Seiyuu + guarda-chuva ou sombrinha

Minna-san, tem quanto tempo que eu não faço um desses.
Não vou ficar prometendo voltar com eles, já a página do Seiyuu plus está desatualizada. Porém, ainda tem muita coisa boa por lá ainda. =)
Para quem não sabe do que se trata: Clique aqui!
Vamos ao queue de hoje. (Eu tenho que aprender a sortear isso, sempre tem algum que eu gosto.)

Yuri Matsuoka
(Tonari no Totoro... TO-TO-RO!)

Miyu Irino
(Ele eu conheço de cara, graças as minhas andanças no tumblr.)

Emiri Katou

Hiroki Takahashi

Marina Inoue

Tomokazu Sugita
(Ele me seduz com óculos/careta/qualquer coisa. Esse homem é perfeição!)

Megumi Hayashibara
(Linda APENAS!)

Jun Fukuyama
(QUE PORRA DE SUETER É ESSE? Essa merda xadrez louca e cafona.)
(Curti o laço.)

Aki Toyosaki

Daisuke Ono
(Meu mundo pira A-GO-RA! Incluindo eu nisso. #tbmmeseduz #maselenuncaseráosugita )

Peço encarecidamente que ignorem esses meus comentários. Deu TPM reversa em mim! hahaha #dead
Quem sabe quando postarei a próxima? =)

Postagens mais visitadas