Minori Chihara: Novo Single


Admito que eu segurei esse post até pelo menos sair um PV preview!
Minori Chihara, minha amada Minorin, está com um novo single para o dia 30 de outubro. (Pois é, uns dias depois do aniversário de SELF PRODUCER). O nome é Kyoukai no Kanata, que será abertura do anime de mesmo nome.
Ainda não saiu a capa e nem a tracklist completa. Por enquanto, apenas Kyoukai no Kanata e uma b-side chamada No line, foram anunciadas.
Hoje, no canal da lantis, saiu o PV preview de Kyoukai no Kanata.
Confiram abaixo!



E uma preview de No line, que saiu na Rádio Minorhythm. E parece que a música será uma insert song do anime, para os momentos de batalha. (Nem precisa dizer que eu surtei né?)

E também foi deixar um trailer de Kyoukai no Kanata. E eu admito que me interessei em ver o anime, parece ser legal! (E tem mais uns 10 segundos de No line para eu surtar mais.)


Em breve, quando sair a capa e a tracklist bonitinhas, eu postarei.
Atualização: (Também né, postei as 7h da manhã.)
Saíram as capas e tracklist. Pela primeira vez, ela terá um mesmo single com três versões diferentes. Sendo elas: Limitada (CD + DVD); Normal (CD) e Anime Version.
Capas e tracklist abaixo.

Limitada (CD + DVD)

Normal

Anime Ver.

Tracklist:
CD
01.境界の彼方 (Kyoukai no Kanata)
02.NO LINE
03.Fountain of mind (Apenas nas versões Limited e Normal)

DVD
01.「境界の彼方」Music Video


Minha opinião de fã: Eu já não conseguia parar de escutar ambas as músicas só com preview da rádio. Já tô querendo PV completo, como sempre. E esse vestido azul... ÇOCORR! Eu realmente tenho que fazer uma lista das roupas que eu quero fazer para mim.
A Minorin me surpreende mais e mais a cada lançamento. Tanto por manter o seu estilo padrão em Kyoukai no Kanata e explorando algo inusitado em No line. Gente, eu quero um PV para No line. Tipo, pra ontem. E nem que eu tenha que fazer, eu faço!
As capas mais perfeitas impossível. A Limited e a Normal estão numa briga.
Minha reação com a Short ver do PV foi... (AI MEL CORASSAUM!)

Postagens mais visitadas