Download: Singles de Minori Chihara e Minami Kuribayashi

Pois é, perdoem-me a demora. Estou trazendo os singles do dia 14 de Abril. Sem mais demoras, vamos lá!
Primeiro o single de Minori Chihara, Kono Sekai Bokura Wo Mateita.
  Tracklist:
 1. この世界は僕らを待っていた (Kono Sekai Bokura Wo Mateita)
 2. CRADLE OVER
 3. 逢いに行きたい (Ai ni ikitai)

  Download





E eu finalmente achei o PV, que demorou uma década para sair. Cá está!
Minori Chihara - Kono Sekai Bokura Wo Mateita
Formatos: TS & MP4
Tamanhos: 134MB & 108MB

E o single de Minami Kuribayashi: ZERO!! Alias, tem álbum novo dela vindo para o dia 18 de Maio! Breve, mais informações!
  Tracklist:
 1. ZERO!!
 2. 好きじゃなかったら… (Suki janakattara ...)
 3. ZERO!! (off vocal)
 4. 好きじゃなかったら… (off vocal)

  Download



 E infelizmente, eu não achei o PV. Bem provável que saia só com o álbum mesmo!

Gostaria de agradecer a Yelena Ienczak que upou os torrents para eu poder baixar o single da Minorin e upá-lo para vocês. E o PV para mim! (Esse é especial, por isso está aqui.)

Agradecimentos: R3z4prof.me / J-mp3.info

Postagens mais visitadas