Sailor Moon ganhará novo anime em 2013


Há 20 anos nascia a história de uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça. Muito atrapalhada, mas de bom coração, Sailor Moon cativou ao longo desse tempo milhões de fãs por todo o mundo. E para celebrar o aniversário em grande estilo, foi anunciado em 06/07/2012, durante o 20th Anniversary Sailor Moon Event, que a Toei Animation produzirá uma nova adaptação da série em 2013, com estreia mundial simultânea do primeiro episódio. 
 A participação de Mitsuishi Kotono e de Tohru Furuya no evento, que emprestarão novamente suas vozes ao casal protagonista, celebrou o passado com lembranças dos bastidores – os desafios de decorar as falas, de cantar no tom de voz das personagens, do boom do anime no mundo, do assédio dos fãs. 
Mas também foi um momento de olhar para frente e começar uma nova etapa. Segundo Mitsuishi Kotono, o novo anime será um power up da versão anterior para agradar aos fãs antigos e conquistar novos.

De quebra, o grupo Momoiro Clover Z se apresentou em um live show direto de Paris. As meninas idol farão a nova música de abertura da série. Ao contrário do que muitos imaginam, a canção que elas apresentaram não é a substituta de Moonlight Densetsu.

Fonte: Sos Sailormoon

Eu sei que essa notícia é meio antiga, mas é válido postar aqui. Além de ter novo anime, o mangá ganhará uma edição de colecionador e se não me engano finalmente virá para o Brasil.
Então, fãs de Sailor Moon como eu, fiquem ansiosos que vem coisas novas por aí.

Postagens mais visitadas