Seiyuu World: 9 Anos!

 
Hello, Minna-san!
Sim, é este dia do ano de novo. O dia do aniversário do Seiyuu World Brasil e o dia que eu venho postar aqui comemorando a data.
O Seiyuu World está comemorando 9 anos de existência. Nossa, gente, isso é muito tempo trazendo notícias sobre os seiyuus e tudo o que envolve o seu universo, especialmente os animes.
Acho que todos vocês que acompanham aqui sabem da enorme dificuldade que é manter o blog/site praticamente - ou melhor, inteiramente - sozinha.
Mesmo assim, eu me esforço e apareço por aqui sempre que posso e de vez em quando posto algumas coisas para vocês lá na página do facebook também. Faço com todo o carinho e quando posso, pois sou uma pessoa normal e eu tenho trabalho normal e outros afazeres.
Já tentamos aumentar a equipe algumas vezes, mas nunca deu muito certo, vocês também sabem os motivos.
Eu faço esse tipo de postagem, com essa mensagem só para não passar a data em branco.
Tenho muito carinho pelo Seiyuu World Brasil. E sei bem que algum dia, a vida adulta vai me cobrar e provavelmente não poderei continuar, mas enquanto estiver aqui vou continuar trazendo notícias sobre seiyuus para vocês.
E pela data de hoje, fiz um thread especial no twitter que fiz para poder falar de seiyuu, falando brevemente sobre minha história com os seiyuus, vou deixar linkada aqui no final.
(E nossa tradicional placa dessa vez é com a seiyuu unit Sphere!)
Obrigada pelo apoio de sempre!
Parabéns, Seiyuu World Brasil, pelos seus 9 anos! 

Anne-chan
Adm Seiyuu World Brasil
 

Postagens mais visitadas