Minori Chihara 10th Anniversary


Neste ano de 2014, a seiyuu Minori Chihara comemora seu 10º aniversário de carreira. Então, este ano é especial tanto para ela quanto para os fãs (inclusive eu).
Seu primeiro lançamento foi o mini-album HEROINE, em 22 de Dezembro de 2004.
Minorin preparou uma série de coisas para comemorar esse 10º aniversário. Segue a foto!


O primeiro da lista é o single, que será abertura do anime RAIL WARS!:  (向かい風に打たれながら )Mukaikaze ni uta renagara. O lançamento será no dia 23 de Julho, em versões CD, CD + DVD e Anime.
Capas e tracklist abaixo! (A capa da versão anime ainda não saiu.)

CD + DVD (Limitada)

CD (Normal)
Tracklist:
01.向かい風に打たれながら (Mukaikaze ni uta renagara)
02.FLAGSHIP FANFARE
03.ピーカンVACATION☆ (Pīkan VACATION ☆)

DVD
「向かい風に打たれながら」PV

E, é claro, já temos a preview do PV. Ela tá a coisa mais linda! :3 (Essa semana deve sair completo lá na página dela no facebook, ai eu compartilho!)


Opinião: Cara, a música é ótima! Eu amei, como tudo o que ela faz. A barriga dela finalmente deu as caras, depois de 10 anos e CHESSUS...
Mas o que tá revoltando é que é tema de um anime de trem. Um anime de trem! NÃO PODE ISSO! (Desligando modo "fã revoltada"!)

O mais próximo depois disso, é o SUMMER DREAM 2. Mais uma edição do famoso show de verão da Minorin.
Ele será realizado nos dias 2 e 3 de Agosto no Kawaguchiko Stellar Theater.
E todo o show tem essa temática de trem!

Depois disso, pulamos para a data de 10 de Setembro, em que terão três lançamentos.
O primeiro é o Best Album (A-side dessa vez.): SANCTUARY ~Minori Chihara Best Album~.
Serão 3 Cds. Sendo o terceiro de outras músicas (as b-sides e album-tracks) regravadas, estas escolhidas via voto pela internet. A votação já fechou! O resultado só será anunciado no SUMMER DERAM 2.
E essa semana, a Minorin postou em blog a roupa que ela usa na capa do SANCTUARY.

Também teremos o Crystal Box ~Minori Chihara Music Clip Collection~.
Olha a roupa da capa ai também!

E o relançamento de todos os álbuns anteriores, que são Contact, Parade, Sing All Love, D-Formation, NEO FANTASIA.
Isso eu não entendi muito bem, mas deve ser alguma versão especial de 10 anos. Eu Sei lá!

E pulamos para o aniversário da Minori, dia 18 de Novembro.
Será dia do Minori Chihara 10th Anniversary Live. Fico imaginando como vai ser. Ai como eu queria ir!

Nesse mesmo dia será lançado um photobook especial, chamado MINORI CHIHARA 10th ANNIVERSARY ARTIST BOOK 「LOVE LETTER」.

E, antes que eu me esqueça, também tem uma música especial pelos 10 anos. Minorin anunciou o nome dela há poucos dias, no seu blog, ela se chama: Joyful Flower. Ela inclusive já gravou o PV. (Certeza que vai ser bem no estilo que foi o POP MASTER da Nana Mizuki.)
E tenho como suspeita, eu sei que a música vai ser além do esperado.

Os fãs da Minorin tem muito o que comemorar, vai ser um ótimo ano de aniversário. Tem muita coisa boa vindo por ai!
Parabéns pelos 10 anos de carreira, Minorin!

Fontes: Lantis.jp / Chiharaminori.net

Postagens mais visitadas